sábado, 21 de maio de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1



A primeira parte começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição DE Voldemort - as horcruxes. Sozinhos sem a orientação e longe de Hogwarts, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que numca. Mas no caminha estão as forças das trevas que ameaçam acabar com eles.
     Em quanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas.       A primeira parte começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição DE Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos sem a orientação e longe de Hogwarts, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que numca. Mas no caminha estão as forças das trevas que ameaçam acabar com eles.
     Em quanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas.  A GUERRA AGUARDADA com temor há muito tempo já começou e os comensais da morte de Voldemort tomaram o controle do Mininsterio da Magia, Mais eles ainda buscam o premio de maior valor para Voldemort Harry Potter. A única esperança de Harry eh achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort.              
  Mas, ah medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida – a lenda das relíquias da morte e se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário